sábado, 11 de junho de 2011

Como sobreviver ao Dia dos Namorados
Postado por @oiVerinha 

No próximo domingo é o Dia dos Namorados. Mas, você está solteira e não aguenta mais ver dicas de presentes, viagens pra curtir a dois e as vitrines das lojas, comerciais de TV, que parecem querer esfregar na sua cara que você esta ENCALHADA.

Calma amiga, eu vou te ajudar! Afinal, eu tenho experiência em passar o dia dos namorados sozinha, ou melhor, tenho MUITA experiência em ficar sozinha. #foreveralone.


 5 dicas para sobreviver ao Dia dos Namorados #foreveralone:

1-     Não saia de casa em hipótese alguma, mesmo que seja com azamiga igualmente encalhadas. Além dos lugares(restaurante, cinema, hotéis, pousadas, etc.) estarem lotados nessa época, pra todo lado que olhar, você vai ver casais felizes, românticos, pegajosos... E o pior ainda pode acontecer: você, encontrar aquela sua vizinha horrorosa com o namoradomíope e a vaca vai fazer questão de falar com você- “Oi amiga!!! Ué, cadê o namorado?” -mesmo sabendo que você não tem namorado.

2-     Decidido que o melhor é ficar em casa, o que fazer?
Brigadeiro de panela.
Não existe remédio melhor pra combater a TPM, dor de cotovelo, depressão, pé-na-bunda, solidão, que um bom chocolate(sorvete também ajuda, mas no frio, vamos de chocolate)
Uma sugestão pra um brigadeirão rápido e fácil AQUI.

3-     Alugue filmes, pra assistir acompanhada de um bom vinho(ou qualquer bebida etilica):
Se você quer chorar, indico uma comédia romântica, no bom estilo: “Como se fosse a primeira vez”.
Pra você que é mais realista ou precisa aprender a ser, sugiro: “Ele não esta tão afim de você” ou “A verdade nua e crua”.
Mas se você está cansada de toda essa baboseira de amor, filmes de auto- ajuda, que tal  “O dia dos namorados macabro” ou   “Jogos mortais”(todos)? Garanto que pela falta de um amor você não vai chorar! (dica da @MarinnaBezerra)

Outras dicas de filmes:
Sexo sem compromisso, 'Comer, rezar e Amar' , Amor e outras drogas, P.s: eu te amo, Um amor pra recordar.

4-     Uma boa dica pra curtir o seu dia #alone é um bom livro. Sugiro para o momento: “As mentiras que os homens contam” Pra você lembrar que às vezes é melhor estar só do que mal acompanhada. Ou faça a Maria #BBB e leia "Deixe os Homens aos seus pés". Quem sabe no próximo dia dos namorados você estará acompanhada de um filé e com 1 milhão na conta, hein? #ALOK

5-     Música. Afinal, todo momento tem sua trilha sonora OU deveria ter.
@MarinnaBezerrapreparou uma playlist para o blog, dividido em duas categorias: “Para curtir a fossa” (se você faz o tipo que gosta de sofrer e chorar como se não existisse amanhã) e, “Para espantar a fossa” (pra você que prefere fazer Aloka dançando na frente do espelho.
Clique AQUI pra abrir a playlist.

Colega, se você seguir essas 5 dicas, dá pra passar bem o dia, afinal é um dia como outro qualquer.
Passar o dia dos namorados sozinha, não é fácil, mas espera chegar o dia seguinte e você ter que ouvir suas amigas contando o que ganharam dos namorados, ‘esfregando’ na sua poker face o anel de brilhantes, dando detalhes da noite de sexo incrível que tiveram e você pensando “Ah, eu nem queria presente, já ficava satisfeita só com o sexo.”

Então, ATENÇÃO pra DICA BÔNUS:
    
     Aproveita que você não precisou comprar presente pra ninguém, e GASTE COM VOCÊ. Se dê um presente, faça hidratação no cabelo, limpeza de pele, depilação, pinte as unhas, vale até uma mudança radical no visual – Pq não? – Não é porque você passou o dia dos namorados #alone que tem que ficar baranga.
Dia dos Namorados, pode ser qualquer dia, qualquer hora e em qualquer lugar.  

E vocês, tem alguma sugestão pra passar bem o dia dos namorados sozinha?  Dica de filme, livro, música?? Conta ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário